João Pessoa, 22 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Lira e Rômulo se unem em Campina

Comentários: 0
publicado em 22/10/2017 às 15h43
atualizado em 22/10/2017 às 15h55

O Senador Raimundo Lira (PMDB) esteve reunido com o deputado Federal Romulo Gouveia (PSDB), neste domingo (22) com diretores do Sinduscon – Sindicato da Construção Civil, em Campina Grande. O encontro foi motivado pela luta da instalação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade.

Os a intenção, ao que tudo indica, é incrementar a construção civil e dar novo gás às construtoras, aproximando o financiador e os financiados. Estiveram presentes João Batista Sales, Presidente do Sinduscon; Lamir Mota, Vice-Presidente; Hélder Campos, Vice-Presidente; Lamartine Alves e o empresário Renato Rocha.

Além de um interesse comum na construção civil, talvez o encontro também pode demonstrar outros interesses que podem resvalar para a pleito do próximo ano.

Mais tarde a assessoria de Rômulo divulgou a seguinte nota:

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recebeu neste domingo (22), em Campina Grande, representantes do Sindicato da Industria de Construção Civil (Sinduscon) e, ao lado do senador Raimundo Lira, ouviu o pleito para que os parlamentares busquem a implantação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal na cidade.

Participaram da reunião: João Batista Sales presidente do Sinduscon; Lamir Motta, vice-presidente; Hélder Campos, vice-presidente;  Lamartine Alves e Renato Rocha, empresários; além de José Fernandes Mariz, procurador de Campina Grande.

Gouveia e Lira já têm atuado para que a Caixa possa implantar a representação em Campina Grande. Em julho de 2016, Rômulo apresentou à presidência da Caixa, em Brasília, a potencialidade para que a cidade receba uma superintendência. Ele destacou a importância econômica de Campina, a localização geográfica e a quantidade de transações imobiliária que a cidade polariza no interior da Paraíba.

O senador também renovou o compromisso com os construtores para que o novo serviço na cidade possa agilizar os processos dos clientes e empresários.

MaisPB

Leia Também