João Pessoa, 21 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse sábado

Rômulo participa de eventos de campanha ao lado de Romero

Comentários: 0
publicado em 21/08/2016 às 11h32
Rômulo participou de atividades em Campina Grande

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou de atividades de campanha em Campina Grande, neste sábado (20), ao lado do prefeito e candidato à reeleição Romero Rodrigues.

Rômulo esteve no Distrito de Galante em uma reunião com lideranças comunitárias que seguem o presidente da Câmara e candidato à reeleição, vereador Pimentel Filho (PSD).

Participaram do evento o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), os empresários Carlos Alberto e Keyla Melo, o candidato a prefeito de Fagundes, Artur Dantas, o vice Luiz Antônio e o ex-prefeito da cidade, Gilberto Dantas.

Também, ao lado do prefeito Romero Rodrigues e de Tovar Correia Lima, Rômulo participou no Bairro Bodocongó do lançamento da candidatura a vereador de Cassemiro.

Já era noite quando Rômulo participou do lançamento da candidatura a vereador de Mychael da Construção, com Romero Rodrigues no Bairro Novo Horizonte.

Outro candidato a vereador que foi prestigiado com a presença do deputado federal em reunião com lideranças comunitárias foi Miguel Neto. O evento aconteceu em um clube de Campina Grande e contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues e do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB).

MaisPB

Leia Também