João Pessoa, 08 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na Câmara do Conde

Naldo Cell se diz vítima de “armação e golpe”

Comentários: 0
publicado em 08/08/2017 às 16h15
atualizado em 08/08/2017 às 16h28

O vereador Naldo Cell (PT), presidente da Câmara Municipal do Conde, atribuiu seu afastamento do cargo a uma perseguição política. Ele afirma ter sido vítima de armação e um golpe que culminou no afastamento por 20 dias.

Em contato com o Portal MaisPB na tarde desta terça-feira (8), o parlamentar alegou que todas as suas ações que foram alvos de denúncias na Casa passaram pelo crivo do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo ele, o afastamento tem o objetivo de “barrar” o processo progressivo que ele vem implantando na Câmara.

“Fizemos uma revolução muito grande e por raiva de muitos políticos, eles conseguiram fazer essa armação e golpe que vai ser revertido com certeza”, afirmou.

O presidente disse que vai reunir todas as documentações necessárias para fazer a sua defesa e está tranquilo quanto a sua inocência.

“Se o julgamento for de fato administrativo em cima de fatos concretos e provas, eu estou tranquilo de que me manterei no cargo”, frisou.

Ele é acusado pelos parlamentares de praticar uma série de irregularidades na Casa ao longo da sua gestão, entre elas, favorecer parentes em licitações. Segundo os vereadores, uma empresa que tem a mãe dele como membro da diretoria venceu licitação pública para fazer reforma na Câmara. Conforme a denúncia, a obra custaria R$ 90 mil.

Ainda pesa contra ele a acusação de superfaturamento na compra de três palmeiras do tipo ‘rabo de raposa’ entre outras irregularidades.

O afastamento foi aprovado por um placar de 8 votos a 2.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas