João Pessoa, 30 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parque do Povo

Shows desta sexta-feira garantirão do forró tradicional ao eletrônico

Comentários: 0
publicado em 30/06/2017 às 11h11

Quatro grandes e esperadas atrações dos festejos juninos de Campina Grande subirão ao palco principal do Parque do Povo neste dia 30 de junho, última sexta-feira da edição 2017 do Maior São João do Mundo. Conforme a programação, o primeiro a se apresentar será Novinho da Paraíba. Depois, a animação continuará com a banda Forró Karkará. A dupla Ítalo e Renno será a terceira apresentação da noite. Por último, já na madrugada do sábado, a cantora Márcia Fellipe promete não deixar ninguém parado no Parque do Povo com muitas horas de forró.

O artista Novinho da Paraíba garante um show com muito forró, animado por canções de sua autoria e sucessos marcados na trajetória de artistas consagrados da música brasileira, como Luiz Gonzaga, Novinho, Marinês e Jackson do Pandeiro. Já a banda Forrozão Karkará será a segunda a se apresentar e seus integrantes asseguram muita música para os forrozeiros de plantão no Parque do Povo.

A terceira apresentação desta noite será com a dupla Ítalo e Renno, compositores conhecidos por agitar o público em suas apresentações. No repertório da dupla a garantia de muitos sucessos autorais e também gravados por outros artistas. A última atração desta noite será a cantora Márcia Fellipe, que deverá subir ao palco principal já na madrugada do sábado, apresentando seu forró eletrônico e canções tocadas em parcerias com MC’s.

MAIS FORRÓ – 
E para os que gostam do tradicional arrasta-pé, animado pelos trios de forró pé de serra, a pedida é aproveitar a Pirâmide do Parque do Povo, onde se apresentarão as bandas Forró Chic e Josias do Rojão. Outra opção é a Palhoça Genival Lacerda onde o forró arrastado estará garantido com os Trios de Forró Mandacarú e Havaí. Enquanto isso, na Palhoça Zé Lagoa, o comando das músicas tocadas ao som da sanfona, zabumba e do triângulo ficará por conta de Os Pequeninos e Biu Carneiro.

PARAFUSO – Já no Palco Parafuso, também no Parque do Povo, acontecerá nesta sexta-feira, 30, a segunda eliminatória do Concurso de Bandas Arretado Star, promovido pela Prefeitura de Campina Grande e Aliança Comunicação e Cultura. Mais onze bandas estarão na disputa por mais duas vagas para a grande final do concurso, que acontecerá neste sábado, 01 de julho. Duas bandas sairão vencedoras deste concurso regional. O vencedor do primeiro lugar receberá um prêmio de R$ 10 mil, além da gravação de um DVD. Já o segundo colocado será agraciado com R$ 5 mil. As bandas participantes apresentam ritmos que são, exclusivamente, o forró, xaxado e baião.

Codecom

Leia Também