João Pessoa, 15 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ECONOMIA

Deca comemora projeção positiva do PIB

Comentários: 0
publicado em 15/05/2017 ás 11h08
atualizado em 15/05/2017 ás 11h09

O Banco Central divulgou nesta segunda, mais um dado que confirma o fim a pior recessão econômica da história do Brasil. Trata-se do Índice de Atividade Econômica, uma das mais importantes prévias do Produto Interno Bruto, que apresentou uma alta de 1,12% no primeiro trimestre de 2017.

Luta pelo emprego. O empresário José Gonzaga Sobrinho, (Deca), festejou estes novos dados que ajudam a impulsionar a confiança da população nas medidas econômicas que estão em curso atualmente no país e, principalmente, ajudarão na geração de empregos, “sem dúvidas, o maior problema enfrentado atualmente pelos brasileiros de todas as regiões”.

Para Deca, o país enfrenta uma dura travessia cujos resultados só serão percebidos com mais ênfase pela população a partir de 2018, “mas confio na palavra do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles que está confiante que já a partir do segundo semestre deste ano, os níveis de empregos começaram a reagir”, disse.

MaisPB com Assessoria