João Pessoa, 15 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação gabarito

PRF é suspeito de liderar fraudes em concursos

Comentários: 0
publicado em 15/05/2017 às 14h00
atualizado em 15/05/2017 às 11h09

Um policial rodoviário federal está sendo apontado como um dos líderes da quadrilha que fraudava concursos públicos e vestibulares. As informações foram repassadas nesta segunda-feira (15) durante entrevista coletiva relativa à segunda fase da Operação Gabarito.

O PRF Marcus Vinicius Pimentel está foragido e é alvo de buscas da Polícia Civil. Cerca de 25% dos valores obtidos pela quadrilha por meio de fraudes ficava com o PRF.

Conforme o superintende da Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela “nenhum criminoso será protegido, independente do cargo que ocupe”.

Conforme as investigações, o irmão do PRF, Marcelo Pimentel, foi preso na primeira fase da operação, deflagrada há uma semana. “Com a prisão do Marcelo ele tentou fazer a mudança no apartamento na terça, mas o síndico não permitiu”, disse o delegado.

Conforme a polícia, Marcus Vinicius está de licença há pelo menos um ano da PRF e vinha se dedicando a ação criminosa. Ainda segunda a polícia, na primeira abordagem, que ocorreu em um condomínio de luxo, Marcus Vinicius conseguiu fugir em uma BMW.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas