João Pessoa, 24 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nota de pesar

CMJP e ALPB lamentam morte de Jota Júnior

Comentários: 0
publicado em 24/04/2017 às 09h04
atualizado em 24/04/2017 às 09h29

A Assembleia Legislativa e a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa emitiram nota de pesar pela morte do apresentador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, na madrugada desta segunda-feira (24). Os parlamentares destacam a trajetória de Jota Júnior na Comunicação e na Prefeitura de Bayeux.

“Jota Júnior carregava o jornalismo no sangue, com a capacidade de reportar fatos sobre os temas da política e sociedade em um texto escorreito, digno dos jornalistas que nasceram com a alma intrinsecamente ligada com a profissão que escolheram. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos”, destacou o presidente da Assembleia, Gervásio Maia.

Veja a nota da CMJP: 

Em meio a uma profunda tristeza que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa vem a público expressar seu pesar pela morte, na madrugada desta segunda-feira (24), do jornalista e apresentador, Josival de Sousa Júnior, o Jota Júnior.

Jota tinha sido transferido para Porto Alegre, onde faria um transplante de pulmão. Durante a viagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado em Belo Horizonte(MG), mas o apresentador não resistiu e faleceu na capital mineira.

Natural de Campina Grande, Jota Junior tornou-se conhecido em todo o Estado através da televisão, onde apresentava um programa de grande audiência numa emissora local.

Também exerceu carreira política, vencendo a disputa para a prefeitura de Bayeux contra a então candidata a reeleição, Sara Cabral (PTB), em 2004.

Com carisma e um jeito próprio de convencer, foi vencedor da disputa por uma diferença de quase 10 mil votos, sendo reeleito em 2008 quando concorreu com o ex-prefeito Expedito Pereira.

Jota Júnior tinha 55 anos. Deixa esposa, duas filhas e dois netos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas