João Pessoa, 03 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DILMA/TEMER

PT acha que não dá para separar chapa

Comentários: 0
publicado em 03/04/2017 ás 19h18
atualizado em 04/04/2017 ás 09h17

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Marchado, comentou considerou, na noite desta segunda-feira (3), que será impossível dividir o julgamento da chapa Dilma/Temer. O julgamento está previsto para começar, neste terça-feira (4), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com Charliton Marchado, e correto que se houver punição para a ex-presidente Dilma Rousseff, também a mesma sentença deve ser aplicada ao presidente Michel Temer.

Baseado em fatos já divulgado na imprensa, Charliton acredita que o relator da ação, o paraibano Herman Benjamin, deva votar favorável a cassação da chama o que tira Michel Temer do poder.

“É previsível que Temer também seja cassado e com a mesma dureza se o mesmo acontecer com a presidente  Dilma”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x