João Pessoa, 16 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CSP 1x0 BOTAFOGO-PB

Comentarista desabafa: “Pão com mortadela”

Comentários: 0
publicado em 16/03/2017 às 16h13
atualizado em 16/03/2017 às 13h36
Foto: Albemar Santos

Depois de mais uma má atuação do Botafogo-PB na temporada e a derrota para o lanterna CSP, por 1 a 0, nessa quarta-feira (15), pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano, o comentarista Hilomar Araújo fez um duro desabafo no programa Bola na Rede, da Rádio Tabajara.

Hilomar não poupou críticas a equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle e sugeriu à diretoria do clube dar pão com mortadela aos jogadores. É uma referência as declarações do zagueiro Moisés, dispensado pelo Auto Esporte no inicio da semana. O defensor acusou o time automobilista de oferecer pão com mortadela e pão queimado aos jogadores.

“Pega aí Zezinho e Breno, pão com mortadela pra esses meninos (jogadores do Botafogo-PB), inclusive, para Itamar também. Pão com mortadela para dar o efeito que o Auto Esporte está tendo na competição”, comentou.

“Apimentada (a mortadela). Tira aquele pano branco… Breno e Zezinho: pão com mortadela para ver se esses caras jogam e Itamar, pelo menos, deixa só a careca brilhar e coloca o time para jogar”, finalizou.

O Auto Esporte ocupa a terceira posição do estadual e joga nesta quinta-feira contra o vice-líder Campinense, no Almeidão, às 20h30.

Ouça abaixo

Tiago Loureiro, comentarista da Rádio CBN, foi outro que não poupou críticas.

O alvo: a diretoria do clube.

“O torcedor que vai ao estádio tem o direito de reclamar, de chiar, ele paga ingresso, ele é torcedor. Cabe aos diretores entenderem isso e procurar engolir um pouco a soberba e a arrogância e fazer com que as coisas funcionem para que esse torcedor no próximo jogo não reclame”, disse Tiago, no programa Antena Esportiva desta quinta-feira (16).

Apesar da derrota para o Tigre, o Botafogo-PB segue na liderança da primeira fase do estadual. No próximo domingo, o Belo enfrenta o Auto Esporte, no clássico botauto, no Almeidão.

MaisPB

Leia Também