João Pessoa, 14 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
turnê nacional

MaisPB sorteia ingressos para show de Sandy em JP

Comentários: 0
publicado em 14/03/2017 às 14h10
atualizado em 15/03/2017 às 07h50

Atendendo a pedidos, Sandy volta a emocionar o público de João Pessoa, desta vez com com a belíssima turnê ‘Meu Canto’, no próximo sábado (18). O Portal MaisPB preparou mais um super sorteio para os seus leitores curtirem o show, que acontece no Teatro Pedra do Reino.

Dois pares de ingresso para o show serão sorteados nas redes sociais do Portal MaisPB, um no Facebook e outro no Instagram (@portalmaispb). É só ficar ligado por lá que a gente conta todas as regras para você aproveitar o show gratuitamente.

“Meu Canto” é um irrecusável convite de Sandy para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo “Sandy & Junior” (Nada é Por Acaso, Desperdiçou).

No bem elaborado set list do show e acompanhada por uma banda afinadíssima, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e inéditas como “Salto”, “Colidiu”, “Respirar” e “Me Espera” (https://www.youtube.com/watch?v=zBUurckfIiE)  – com mais de 30 milhões de visualizações no videoclipe – esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil, além de direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima.

Veja onde adquirir os ingressos:

Vendas: https://www.guicheweb.com.br/sandy/evento/5300 Parcelamento em até 18x.

Pontos de venda:

  • Anairana Make Up – Manaíra Shopping: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805
  • Anairana Make Up – Mangabeira Shopping: Av. Hílton Souto Maior, s/n
  • Anairana Make Up – Shopping Sul: Av. Bancário Sérgio Guerra, 900

MaisPB 

Leia Também