João Pessoa, 25 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
economia

TV Assembleia destaca crescimento do comércio de barbearias no Estado

Comentários: 0
publicado em 25/01/2017 às 15h46

A TV Assembleia apresenta, nesta quarta-feira (25), programas que apresentam o comércio das barbearias que movimentam um lucrativo setor na Paraíba e o trabalho de preservação do peixe-boi-marinho litoral do estado. A TV Assembleia é transmitida pelos canais  40.2; 11 (NET) e 340.2 (GVT).

A partir das 22h, no programa “Paraíba que Dá Certo”, o telespectador vai conhecer o mercado das barbearias, segmento que cresceu 2,4% em 2015, de acordo com dados da ABIHPEC (Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), aumentando as vendas de xampus, sabonetes, produtos de barbear e cremes destinados ao público masculino.

Durante o programa, o professor de barbearia, Franklin Serrano e empreendedor, Marco Tavares, explicam o porquê da ascensão comercial desse setor no Brasil, e como a crescente preocupação dos homens paraibanos com a aparência física e cuidados estéticos fez com que as barbearias oferecessem serviços especializados.

Já às 21h30, o programa “Nosso Planeta” vai mostrar os hábitos do peixe-boi-marinho, o maior mamífero de água doce do mundo. O programa ainda demonstra os esforços da preservação da espécie no ecossistema no estuário da Barra de Mamanguape, um dos principais santuários ecológicos do litoral paraibano.

Os conteúdos, disponibilizados ao vivo por meio do canal 40.2, também podem ser acessados nas redes institucionais por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

ALPB

Leia Também