João Pessoa, 12 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repressão

PM apreende 23 kg de maconha em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 12/01/2017 ás 16h09
atualizado em 12/01/2017 ás 16h28

Aproximadamente 23 quilos de maconha e 234 gramas de crack foram apreendidos nesta quinta-feira (12), no bairro de Santa Terezinha, em Guarabira.  Segundo a Policia Militar essa foi a maior apreensão de droga deste ano na região. Três pessoas foram detidas e encaminhadas para Central de Polícia Civil, do município.

De acordo com o aspirante oficial, José Soares Diniz, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a droga foi encontrada dentro de uma residência. “A Polícia Civil nos informou que um carregamento de drogas seria entregue no bairro de Santa Terezinha e começamos as diligências. Chegando ao local, a droga foi encontrada dentro do guarda-roupa de uma residência. No local também havia celulares, facas, e um caderno com vários nomes e valores, uma espécie de contabilidade do tráfico”, contou.

Ainda segundo o policial, um homem, identificado como Givanildo Rodrigues da Silva, assumiu ser o dono da droga. No entanto, mais duas mulheres foram detidas e são suspeitas de participarem do esquema, Janaína Fonseca da Silva, esposa de Givanildo, e Joseane Pereira de Brito que teria recebido a droga e entregue na residência. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Guarabira.

Participaram da operação o grupo de Operação Integrada da PM e da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x