João Pessoa, 09 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

PRB quer ampliar número de deputados eleitos na PB em 2018

Comentários: 0
publicado em 09/12/2016 às 12h22
atualizado em 09/12/2016 às 09h26

O presidente estadual do PRB na Paraíba, o deputado Jutay Meneses, participou de reunião em Brasília com a Executiva Nacional da legenda para avaliar o resultado das eleições municipais e alinhar as estratégias de atuação dos dirigentes para auxiliar os vereadores e prefeitos durante os próximos quatros anos. “Discutimos estratégias para crescimento do partido. Em nosso Estado teremos papel importante nas eleições de 2018 e ampliaremos o número de candidatos eleitos”, comentou.

O encontro foi realizado na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB) e contou com a presença do presidente nacional interino, senador Eduardo Lopes (RJ) e do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (presidente nacional licenciado), além dos demais dirigentes da Executiva Nacional do PRB.

Durante a atividade, a executiva mostrou que em 2014, o PRB cresceu de oito para 21 deputados federais não por acaso, mas por conta de um planejamento. Este ano, a legenda saltou de 80 para 106 prefeitos e de 1.204 para 1.624 vereadores. “Já começamos a discutir 2018 e iremos ampliar a nossa representação, pois temos bons nomes, além de boas propostas e ideias”, comentou Jutay.

A próxima reunião da Executiva Nacional com os presidentes estaduais deverá acontecer em fevereiro de 2017, com o objetivo de debater outros temas relacionados às próximas eleições e definir as estratégias de atuação dos republicanos.

MaisPB

Leia Também