João Pessoa, 03 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CENAS INDECENTES

Casal é flagrado fazendo sexo na grama de parque; e motorista filma tudo

Comentários: 0
publicado em 03/10/2016 às 18h28

Um  casal foi pego fazendo sexo em um parque em plena luz do dia em um parque de Los Angeles, nos Estados Unidos.

As  cenas românticas — ou indecentes como alguns preferem dizer — dos pombinhos viralizaram nos jornais americanos e até europeus.

O homem, aparentemente mais velho, aparece debruçado sobre uma mulher, com as calças puxadas para baixo.

O autor das imagens é um motorista que passava logo ao lado da área. Ele vira a câmera, meio sem acreditar no que estava vendo e narra toda a cena.

Mesmo ciente da presença do cineasta amador, os dois permanecem lá, bem à vontade

Nu, ele olha torto e questiona: “Por que estão tão perto assim?”. O motorista responde: “Nós vamos deixar vocês sozinhos, relaxa”

O que os pombinhos não esperam, era receber dicas de sexo. Antes de acelerar, o motorista diz: “Você tá indo bem. Só vá um pouco mais para a direita”.

O vídeo já ultrapassou 150 mil visualizações e, quem assistiu, tem emitido opiniões bem diversas sobre o sexual em público.

Há quem defenda a atitude desinibida. “O que é que tem demais nisso? As pessoas estão muito tensas hoje em dia”, disse um usuário do site de compartilhamento de vídeo LiveLeak

Outro discordou: “Isso é ilegal e proibido”. Teve gente dando pitaco no local escolhido. “Esse parque fica ao lado de um cemitério. Uau, que romântico. Ele certamente não sabe como tratar uma garota”, comentou outro sujeito
R7

Leia Também