João Pessoa, 01 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Em JP, Lira participa de inauguração de UPS

Comentários: 0
publicado em 01/10/2016 às 09h42
atualizado em 01/10/2016 às 07h02

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou nesta sexta-feira (30) em João Pessoa da inauguração da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro dos Bancários. Durante a solenidade, ele foi elogiado pelo governador Ricardo Coutinho por sua atuação no Senado Federal em favor das ações do governo do Estado.

“O senador Raimundo Lira tem sido um operoso e destacado apoiador das causas do nosso povo, que são representadas naturalmente pelo governo do Estado. É um governo que é eleito pelo povo e que tem as responsabilidades de comandar as ações, de lutar pelos interesses dos paraibanos”, afirmou Ricardo Coutinho.

Lira, por sua vez, destacou que um senador da República atua como representante dos Estados da federação, conforme está previsto na Constituição Federal. “Eu estou lá cumprindo a minha obrigação e o meu dever”, afirmou.

Sobre a parceria com o governo do Estado, ele disse que admira muito o jeito de Ricardo Coutinho gerir o Estado. “Ele é, indiscutivelmente, um dos maiores governadores em termos de gestão de obras, de realizações e de qualidade de serviços que a Paraíba já teve”, disse ele.

Durante a inauguração da UPS, o senador Raimundo Lira destacou o empenho do padre Marcondes Meneses, pároco da Igreja Menino Jesus de Praga, para que a unidade de polícia fosse instalada. “A Paraíba e João Pessoa têm que agradecer ao padre Marcondes. Foi ele quem cedeu a área, que criou todas as condições para que hoje tivéssemos a inauguração da UPS”.

A UPS fica localizada na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, no local conhecido como “As três ruas”, beneficiando diretamente 39 mil moradores dos bairros dos Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e comunidade do Timbó.

MaisPB

Leia Também