João Pessoa, 23 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lazer

Prefeitura de João Pessoa inaugura Centro de Artes e Esporte nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 23/09/2016 às 10h02

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura, inaugura nesta sexta-feira (23), mais um equipamento que beneficiará os moradores dos conjuntos Gervásio Maia e Colinas do Sul. A solenidade de inauguração acontece às 18h, nas dependências do complexo.

A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência realizados pela gestão pública por toda a cidade. O equipamento está localizado no bairro Colinas do Sul, tendo o Conjunto Gervásio Maia como referência.

O Centro de Artes e Esportes Unificados Adeilton Pereira Dias – nomeado para homenagear o falecido ator paraibano que interpretava a personagem ‘Biuzinha’ – será mais um espaço para práticas esportivas e de lazer para população.

Para tanto, contará com um ginásio poliesportivo, uma pista de skate, mesas para jogos de xadrez; um Centro de Assistência Social que conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes); uma biblioteca; um Telecentro e um anfiteatro para exibição de peças e filmes.

“Iniciativas como estas, que visam integrar em um mesmo espaço programas e ações culturais, esportivas e de lazer, além de serviços socioassistenciais, promovem cidadania e qualidade de vida para o cidadão”, destacou Daniella Bandeira, secretária de Planejamento da PMJP.

Atividades – A rotina de atividades começa um pouco antes da inauguração, às 15h, com aulas de Zumba, circuito e ações da Secretaria Municipal de Saúde, disponíveis gratuitamente para os moradores e interessados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas