João Pessoa, 20 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
santa rita

Vaza áudio de Netinho pedindo votos para Emerson Panta

Comentários: 0
publicado em 20/09/2016 às 13h51
atualizado em 20/09/2016 às 12h19

Nesta terça-feira (20), um áudio divulgado nas redes sociais mostra o engajamento do prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea (PR) na candidatura de Emerson Panta (PSDB) a prefeito da cidade. A convocação do prefeito ocorre após pesquisa de intenção de votos, divulgada nesta segunda-feira (19)), indicar a vitória de Zé Paulo (PSB) com 44,1% dos votos.

Até então, o apoio de Netinho de Várzea a candidatura de Emerson Panta ocorria apenas nos bastidores. Isso em decorrência do alto índice de rejeição que o prefeito apresenta no município.

“Atenção, galera, começou  a brincadeira. É 45. É Santa Rita para frente”, diz Netinho no áudio.

Escute áudio

Na segunda-feira, o Tribunal de  Justiça bloqueou até 60% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para o pagamento dos salários dos servidores da Educação; e de até 54% dos recursos do ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para pagar os salários atrasados dos demais servidores da Prefeitura de Santa Rita.

Também ontem, o Tribunal de Contas da Paraíba determino o bloqueio das contas bancárias do município após constatar inconsistências nas informações prestadas por via dos balancetes mensais, que não batem com os números apontados no sistema Sagres on line, de acordo com os dados levantados pela Auditoria.

MaisPB

Leia Também