João Pessoa, 19 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em 10 municípios

Pedro participa de atividades de campanha no fim de semana

Comentários: 0
publicado em 19/09/2016 às 13h52
atualizado em 19/09/2016 às 12h45

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participou de campanhas eleitorais em dez municípios paraibanos durante o final de semana. Além de estar presente nas campanhas de Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa e de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande, o parlamentar cumpriu agenda ao lado de candidatos a prefeito de oito cidades do Brejo, Curimataú e Litoral.

No sábado, Pedro esteve no município de São Domingos do Cariri ao lado da candidata a prefeita, Inara (PSDB), e de candidatos a vereador e outras lideranças participando de uma carreata e comício. Em Cabaceiras o deputado se encontrou com o candidato a prefeito, Alexsandro (PRB) e com lideranças.

Continuando a programação do sábado, o deputado participou de um comício em Boqueirão reafirmar apoio à candidatura de Artur Dunga (PSDB). De lá, Pedro foi até Riacho de Santo Antônio participar de um comício ao lado do candidato a prefeito, Ofila (PTB).

Já no domingo, Pedro esteve em João Pessoa participando de um café da manhã na comunidade de Jacarapé com o candidato a reeleição, Luciano Cartaxo, e com o candidato a vereador Marco Antônio (PSD).  Também participou de evento de campanha do candidato a vereador, Lucas de Brito (PSL).

Da Capital, o deputado seguiu para Bananeiras onde participou de um comício do candidato a prefeito, Matheus Bezerra (PMDB). De lá seguiu para Campina Grande onde participou de uma caminhada com o candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB), ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e da avó Dona Glória Cunha Lima.

Seguindo a agenda, Pedro foi até o município de Mogeiro, quando esteve com o candidato a prefeito Alberto Ferreira (PR). Ao lado do senador Cássio Cunha Lima e do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), o deputado Pedro participou de um comício no município de Massaranduba, reafirmando apoio à candidatura de Paulo Oliveira (PSDB).

A agenda do deputado encerrou no município de Jacaraú, com um comício do candidato a prefeito Elias Costa (PMDB). Também estiveram presentes o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

MaisPB

Leia Também