João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no final de semana

Pedro intensifica atividades de campanha nos municípios da PB

Comentários: 0
publicado em 05/09/2016 às 14h45
atualizado em 05/09/2016 às 11h46

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) esteve presente em seis municípios da Paraíba participando de campanhas eleitorais de candidatos a prefeito, vice e vereadores. Ao lado de lideranças políticas, o parlamentar esteve em Campina Grande, Coremas, Piancó, Puxinanã, Cuitegí e Guarabira.

A agenda do deputado começou por Campina Grande ainda na sexta-feira (2) ao lado dos candidatos a prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), do vice, Enivaldo Ribeiro (PP), e de candidatos a vereador em uma caminhada no bairro do José Pinheiro. Ainda na Rainha da Borborema, o deputado participou dos lançamentos das candidaturas a vereador de Nelson Gomes Filho e Gilbran Asfora.

No sábado, Pedro esteve presente no lançamento da candidatura de João Dantas a vereador. Logo após, viajou até o município de Coremas para participar de um comício ao lado do candidato a prefeito, Antônio Lopes (PSDB), e do vice, Lucrenato Junior (PMDB).

De lá, Pedro foi até Piancó para participar de mais um comício. Ao lado do candidato a prefeito Daniel Gaudino (PSD) e do vice, Antônio Dantas (PTC) o parlamentar defendeu melhores condições de vida para o povo de Piancó, como mais investimentos em abastecimento d’água e segurança.

Já no domingo, o deputado começou as atividades de campanha participando de um comício no município de Puxinanã ao lado da candidata a prefeita, Lúcia de Orlando (PSDB), e do vice, Pingo do Vitória (PSDB). Logo depois foi até Cuitegí e ao lado do candidato a prefeito, Geraldo Serafim (PSDB), e da vice, Dona Dinha, participou de mais um comício.

Pedro encerrou a agenda do final de semana em Guarabira participando de um comício do prefeito e candidato a reeleição, Zenóbio Toscano (PSDB), e do vice, Marcus Diogo (PSDB). O deputado aproveitou a ocasião e parabenizou Zenóbio pela passagem do aniversário.

MaisPB

Leia Também