João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em pilões

Bosco comemora autorização para início das obras de adutora

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 11h05
atualizado em 06/09/2016 às 08h12
Deputado Bosco Carneiro, do PSL
O deputado Bosco Carneiro ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (6) para comemorar e agradecer ao governador Ricardo Coutinho pelo autorização para início das obras de construção da adutora de engate rápido que vai garantir o abastecimento de água na cidade de Pilões.
“Quero agradecer ao governador Ricardo Coutinho porque eu e o deputado Tião Gomes fizemos um requerimento solicitando a realização desse obra, já que a cidade de Pilões passa por um colapso no abastecimento desde o ano passado”, ressaltou o parlamentar.
Bosco ressaltou também que atualmente a captação de água é feita através de uma barragem de nivelamento e quando baixa o nível de água a população fica prejudicada. “Com essa obra, a população vai ter mesmo em momentos de estiagem”, garantiu.
A adutora de engate rápido de Pilões vai interligar a barragem de Saulo Maia, no município de Areia, até a a barragem de captação da cidade. A obra faz parte o plano emergencial contra a estiagem do Governo do Estado.
MaisPB

Leia Também