João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
afinados

Luiz Couto faz elogios e não descarta retorno de Ricardo ao PT

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 11h20
atualizado em 06/09/2016 às 11h08

A posição tomada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação ao processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), agradou líderes petistas do estado. O deputado federal Luiz Couto (PT) elogiou, na manhã desta terça-feira (06), a atitude do socialista e não descartou a possibilidade do retorno de Ricardo para o PT.

“Ricardo é um companheiro de luta. Nós estamos acompanhando o seu governo aqui. Tenho andando pela Paraíba e verificado a confiança que ele tem do povo. Agora saí uma pesquisa e ele aparece em primeiro lugar no Brasil, significa que está cuidando do estado, mesmo não tendo uma reação por parte do governo golpista, que tentou tirar recursos que já estavam segurados por nossa presidente Dilma. É um homem de palavras, de princípios”, disse.

O parlamentar comentou também a votação separada do julgamento de Dilma no Senado. Mesmo o requerimento sendo apresentado por um senador petista, Humberto Costa (PT-PE), ele afirmou que esta questão não se tratou de um acórdão com participação do PT, para livrar o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB) de ficar inelegível.

“Eu acho que não tem nada haver. Não tem esse acordo, o PT não fez acordo nenhum. Eduardo Cunha tem um grupo financiado por ele e ele mantém esse pessoal sobre controle. Deve ter paraibano no meio, porque ele financiou em todos os estados. Nesse aspecto, consideramos que é preciso cassá-lo”, disse.

MaisPB

Leia Também