João Pessoa, 25 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Confira agenda de prefeitáveis de João Pessoa nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 25/08/2016 às 08h44
atualizado em 25/08/2016 às 07h01

Cida Ramos, candidata pelo PSB, se reúne com a equipe de campanha pela manhã. Durante a tarde concede entrevista a uma emissora de TV e participa de reunião na Comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais. À noite, Cida inaugura o Comitê Centra da Campanha, na Avenida Epitácio Pessoa, próximo à Faculdade Maurício de Nassau.

O Professor Charliton, candidato pelo PT, grava para o guia eleitora pela manhã. À tarde se reúne com apoiadores da campanha no centro da capital e participa de uma caminhada na Rua Comerciante Ferreira Rocha, em Mangabeira.

Luciano Cartaxo, candidato à reeleição pelo PSD, cumpre agenda administrativa e grava para o guia eleitoral pela manhã. No turno da tarde concede entrevista para uma emissora de TV local. À noite participa da Caminhada da Vitória no bairro de Mandacaru, com concentração nas Cinco Bocas.

Victor Hugo, candidato pelo PSOL, participa do Seminário Conselho Municipal da Criança e do Adolescente pela manhã. À tarde grava para o guia eleitoral e se prepara para o debate na TV Arapuan, que acontece nesta sexta-feira (26), às 21h30.
MaisPB

Leia Também