João Pessoa, 20 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Cartaxo e Manoel Jr lançam Comitê 55 e reúnem militantes na Torre

Comentários: 0
publicado em 20/08/2016 às 14h07
atualizado em 20/08/2016 às 12h40

O prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), inaugurou, nessa sexta-feira (19), o Comitê 55 da coligação Força da União por João Pessoa, localizado na Avenida Epitácio Pessoa.

Na presença de seu candidato a vice, Manoel Junior (PMDB), e de lideranças de todos os partidos aliados, o prefeito reforçou os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.

Na oportunidade, o prefeito discursou para sua militância destacando os tantos investimentos que vem realizando em João Pessoa. Luciano garantiu também que a gestão não vai parar por conta da disputa eleitoral.

O prefeito conclamou a militância a intensificar o trabalho, apresentando em cada bairro, em cada comunidade, o tanto que foi realizado. “Nossa união é com o povo de João Pessoa e o que vai determinar a vitória é a nossa disposição de ir às ruas defender essas conquistas. Vamos continuar neste ritmo. Não há descanso”, assegurou

O candidato a vice, Manoel Junior, também empolgou a militância 55 e destacou a vitória da democracia com uma campanha limpa e pautada no debate. “Nós estamos unidos para dizer que a nossa militância foi contagiada pelo trabalho destes três anos e sete meses de Luciano Cartaxo. É por isso que o PMDB e outros 11 partidos estão com Luciano. Precisamos levar esta verdade para cada morador e fazer a maior vitória da história de João Pessoa”, enfatizou.

Caminhada na Torre – Logo após o lançamento do Comitê 55, a militância azul seguiu para Avenida Rui Barbosa para iniciar mais uma ‘Caminhada da Vitória’, no bairro da Torre.

MaisPB

Leia Também