João Pessoa, 19 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Manaíra Shopping

Primeiro ambiente da Casa Cor PB será aberto na próxima quarta

Comentários: 0
publicado em 19/08/2016 às 10h03
atualizado em 19/08/2016 às 07h05

A primeira edição paraibana da maior e melhor mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina só começa dia 02 de setembro, mas os visitantes já vão poder sentir o gostinho do que está por vir. Em parceria com a decoradora Valdete Duarte e o Manaíra Shopping, o ambiente Open Living, que será exposto no shopping, será aberto para visitação já no dia 24 de agosto.

Sobre o espaço, a decoradora adianta alguns detalhes. “Simplicidade com elegância. Assim me inspirei para o meu espaço, puramente contemporâneo e clean. Tudo foi pensado para que as peças se harmonizassem com o mobiliário. Foi usado papel de parede preto, e os nichos e o biombo ganham destaque. Também aliei o linho dos sofás com poltronas em veludo, não esquecendo das flores e plantas para dar um aconchego ao ambiente, deixando bastante acolhedor”, explica Valdete.

O ambiente Open Living, o único fora do local de realização da CASA COR Paraíba, ficará aberto para visitação gratuita de 24 de agosto a 24 de setembro, com mesmo horário de funcionamento do Manaíra Shopping.

MaisPB

Leia Também