João Pessoa, 18 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No Conde

Terceira etapa do Paraibano de Kart será neste sábado

Comentários: 0
publicado em 18/08/2016 às 19h20
atualizado em 18/08/2016 às 16h21

Acontece neste sábado no Circuito Paladino, no Conde, a terceira etapa do Campeonato Paraibano. Assim como as anteriores, deve receber pilotos de vários estados nordestinos. A Federação de Automobilismo da Paraíba (Faep) espera a participação de 50 pilotos, em dez categorias.

Nesta sexta-feira será realizada a segunda sessão de treinos livres. No sábado, a programação começa às 9 horas, com a definição do grid de largada de todas as categorias. As provas começam em seguida.

A categoria shifter (karts com câmbio) é uma das novidades da terceira etapa. Os líderes das demais categorias do Campeonato Paraibano são Fabrício Filho (cadete e mirim), Kiko Porto (júnior menor), Léo Barbosa (júnior), Sérgio Crispim Filho (graduados), Josimar Henrique e Júnior Crispim (empatados na senior A), Francisco Júnior (senior B), Lucas Sales (super senior) e Guga Cabral (F4).

Até o ano passado, o Campeonato Paraibano de Kart era disputado no Autódromo de Tamboril, em Paulista-PE. Com o Circuito Paladino, a disputa pôde voltar para o Estado, e ainda trazer pilotos de fora.

A quarta etapa do Estadual está prevista para o feriado de 7 de setembro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas