João Pessoa, 10 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
contas

Zenóbio vê conotação eleitoral em reprovação

Comentários: 0
publicado em 10/08/2016 às 19h22
atualizado em 11/08/2016 às 05h05
Zenóbio Toscano (PSDB)

Em contato com o Portal MaisPB, na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito da cidade de Guarabira,  Zenóbio Toscano (PSDB), prometeu recorrer a Justiça para anular a reprovação das suas contas pela Câmara de Vereadores.

De acordo com  Zenóbio Toscano, no recesso parlamentar, os vereadores também procederam da mesma maneira, mas a Justiça acatou mandato de segurança e anulou a decisão da Câmara.

Para Zenóbio, a reprovação de suas contas tem objetivos eleitoreiros, pois, segundo ele, temendo sua reeleição, a oposição tenta ganhar o pleito no “tapetão” agindo de forma “absurda” e usando argumentos “sem sentido”.

O gestor alega que houve irregularidades na reprovação de suas contas e que também não foi convocado para dar suas explicações.

“Eu estou muito tranquilo e não tenho nenhuma dúvida que derrubaremos isso. Nós vamos recorrer e acredito que não tem nenhuma dificuldade não porque foi atropelado todo o regimento da Casa e, por outro lado, não me deram o direito de defesa”, argumentou.

Zenóbio Toscano tem apoio de apenas dois vereadores dos 15 parlamentares guarabirenses. Doze votaram  favoráveis a reprovação de suas contas.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também