João Pessoa, 02 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Bruno acredita em apoio do PP a Romero e aponta Enivaldo na vice

Comentários: 0
publicado em 02/08/2016 às 13h12
Bruno Cunha Lima, deputado estadual do PSDB

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) disse, nesta terça-feira (02), acreditar na formalização do apoio do PP à candidatura a reeleição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nas eleições municipais deste ano.

Segundo ele, o PP sempre foi parceiro da gestão de Romero, inclusive com pessoas próximas ao presidente estadual do partido, Enivaldo Ribeiro, com cargos na prefeitura.

Bruno também declarou que Enivaldo deve ser o vice na chapa de Romero.

Mais cedo, o jornalista Heron Cid publicou em sua coluna no Portal MaisPB que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) terão conversa decisiva hoje (2) em Brasília sobre aliança dos dois grupos em Campina Grande. O tucano tem reiterado publicamente a articulação para ter o PP na vice de Romero.

Segundo Heron, “a conversa de hoje pode selar o acordo”. No entanto, o jornalista lembra que o PP tem também se reunido com outras forças e dialogado com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo e com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), ambos candidatos a prefeito da cidade.

MaisPB

Leia Também