João Pessoa, 28 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Revide

Ronaldinho nega boicote de Cássio à PB: “Ricardo é mentiroso e falso”

Comentários: 0
publicado em 28/07/2016 às 12h47
atualizado em 28/07/2016 às 13h12
Vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), afirmou, nesta quinta-feira (28), que é “irresponsável, falsa, leviana e mentirosa”, declaração feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tentou obstacular a liberação de recursos que seriam destinados à Paraíba, a exemplo do viaduto do Geisel, em João Pessoa.

“O governador tem a mania de mentir e mente com uma cara de pau terrível. As pessoas se calam e as mentiras repetidas terminam virando verdades. A Paraíba está cansada, ele mente descaradamente. Ele não consegue terminar a obra por outros motivos, porque criou uma dependência do governo federal”, frisou.

Ronaldinho lembrou que há 12 anos o governador está no poder. “Foram oito anos de Prefeitura  e seis de governo e os problemas estão aí. Ricardo precisa ter humildade para ver onde erra e não atacar as pessoas com mentiras e leviandades”, afirmou.

Durante entrevista, Ronaldinho afirmou ainda que “João Pessoa não é quintal de Ricardo Coutinho” e destacou o favoritismo do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nas eleições de outubro.

As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98 FM.

MaisPB

Leia Também