João Pessoa, 22 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

Paraibana morta no RJ pelo namorado é enterrada

Comentários: 0
publicado em 22/07/2016 às 09h35
atualizado em 22/07/2016 às 06h56
Corpo da paraibana será enterrado às 16h desta sexta-feira, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio

O corpo da paraibana Bianca Estevam, de 18 anos, será enterrado às 16h desta sexta-feira, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. A jovem foi encontrada asfixiada, com um fio de telefone, na tarde de quarta-feira, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu em Ramos, e o ex-namorado Douglas Fernandes de Oliveira, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Na manhã desta sexta-feira, muitos amigos fazem homenagens à jovem por meio das redes sociais. “Deus conforte o coração da sua mãe e seus familiares, uma Menina linda Cheia de sonhos”, escreveu um amigo. Outro completou: “Meu Deus, quanta covardia…Que Deus esteja com você”. Até mesmo desconhecidos demonstraram solidariedade: “Que menina linda, uma vida inteira pela frente que foi interrompida por um rapaz de mente vazia e que não conhece o significado do amor. Meus pêsames a todos os amigos e familiares”, escreveu uma internauta.

Já no perfil de Douglas em uma rede social, muitas pessoas o chamam de assassino e covarde. Alguns conhecidos mostram surpresa com o crime que aconteceu: “Isso não era amor, era doença, porque quando a gente ama, a gente quer a felicidade do outro”. Uma amiga comentou: “Tá custando pra ficha cair, poxa cara, tantos amigos, tanta gente que te ama e você faz isso, poxa amigo, sem palavras! Que Deus tenha misericórdia de Ti e console as famílias!”

Prisão em flagrante

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Douglas Fernandes de Oliveira, de 22 anos de idade, foi preso em flagrante no final da tarde de ontem (20 de julho), pelo crime de feminicídio, logo após estrangular a ex-namorada, Bianca Silva Estevam, de 18 anos, e tentar se matar em seguida, ingerindo veneno. Uma perícia minuciosa foi realizada no local, de acordo com a Polícia Civil.

Douglas ingeriu veneno na casa da ex Foto: Reprodução do Facebook

Douglas ingeriu veneno na casa da ex Foto: Reprodução do Facebook

MaisPB com G1

Leia Também