João Pessoa, 12 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

São Paulo já dá saída de Paulo Henrique Ganso ao Sevilla como certa

Comentários: 0
publicado em 12/07/2016 às 19h23
atualizado em 12/07/2016 às 16h24
INTERNET

Paulo Henrique Ganso já tem sua saída do São Paulo encaminhada. O destino do meia será mesmo o Sevilla, por indicação do técnico Jorge Sampaoli.

Em entrevista à ESPN na Colômbia, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou a informação.

“É mais o desejo dele, e aí não tem o que fazer. Reter um jogador contrariado é contraproducente. Espero que ele ainda jogue a final da Libertadores”, disse.

“Sentirei muita falta de ver aquela figura maravilhosa, de uma técnica incomum com nossa camisa 10. a gente é obrigado a aceitar algumas coisas, e essa é uma delas”, continuou o mandatário.

Conforme apurou o ESPN.com.br, o São Paulo tem, em mãos, uma proposta de 9,5 milhões (R$ 35 milhões) de euros por Paulo Henrique Ganso.

O que falta para a negociação ser selada são apenas pontos burocráticos entre o time tricolor e a DIS, que detém a maior parte do jogador.

Os direitos do atleta são divididos em 68% da DIS e 32% do São Paulo, mas as partes tentam entrar em acordo para que o time tricolor receba a maior parte da transferência.

Segundo informações conseguidas pela reportagem, que falta é apenas a DIS formalizar o que foi acordado anteriormente com o clube sobre a transferência.

O meia ainda deve abrir mão de sua parte nos valores para que a negociação seja concretizada.

“Se dependesse do meu desejo, a chance dele ficar é mil. Mas infelizmente a vida tem uma dinâmica e temos que respeitar a evolução a aspiração de alguem, o desejo dele. E ele já manifestou o desejo expressamente de se transferir para o Sevilla porque entende que é um momento importante para quem tem 27 anos, está cumprindo um ciclo de quatro anos”, continuou Leco.

Na semana passada, o São Paulo já havia recebido uma proposta de 8 milhões de euros, que havia sido rejeitada.

Nesta terça-feira, após nova proposta enviada ao clube do Morumbi, o diretor-esportivo do Sevilla, Monchi Rodríguez, garantiu que estava otimista sobre as possibilidades de contratar o meia.

ESPN

 

Leia Também