João Pessoa, 11 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Ludgério defende aliança de Romero com o PP

Comentários: 0
publicado em 11/07/2016 às 19h14
atualizado em 12/07/2016 às 03h25

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD), que assume nesta terça-feira (12) a chefia de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), defendeu a abertura de diálogo com o PP no sentido de formar aliança  para as eleições municipais na cidade de Campina Grande.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Ludgério defendeu que o PP poderia, assim como outras legendas,  indicar a vice de Romero já que é uma sigla que tem “um forte apelo popular” na Rainha da Borborema.

“Eu estou dizendo que o PP poderá ser um dos partidos que o prefeito Romero e toda articulação poderá continuar nesse sentido de dialogar com as lideranças que representam essa legenda aqui na cidade”, destacou Ludgério.

Manoel Ludgério também quer que todos os partidos que compõem o grupo político de Romero Rodrigues participem  e apresentem candidatos a vice,  mesmo que no final venha a ser escolhida uma chapa puro sangue com Ronaldo Cunha Lima ou outra liderança tucana.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também