João Pessoa, 11 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Polêmico, o deputado federal Marco Feliciano , não poupou, nesta segunda-feira (11), críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) durante visita a cidade de Sousa, no sertão paraibano.
De acordo com Marco Feliciano, que participou de culto evangélico, como parte das comemorações pelos 162 anos de emancipação cidade, afirmou que o Brasil só será um país melhor quando o PT for extirpado da vida política nacional.
“Nós precisamos arrancar o PT do governo de uma vez por todas, enquanto não chegar agosto e Dilma Rousseff não sair nós não teremos a paz que precisamos. O maior problema do Brasil se chama PT e o PT vai sair”, atacou Feliciano.
Marco Feliciano também reagiu aos protestos que ele enfrentou na cidade. Para ele, os movimentos contrários na representam a sociedade.
“Eles querendo o direito deles querem influenciar no nosso e isso não pode acontecer”, disse o Pastor minutos antes de subir ao altar montado em um palco para pregação pública.
MaisPB com Folha do Sertão
OPINIÃO - 10/07/2025