João Pessoa, 08 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
combate ao câncer

Manoel Junior destina emendas para o Napoleão Laureano

Comentários: 0
publicado em 08/07/2016 às 14h30
atualizado em 08/07/2016 às 11h45

A melhoria dos serviços na saúde pública na Paraíba têm sido um dos grandes focos do mandato do deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB). O médico e parlamentar indicou emenda individual ao Orçamento Geral da União/2015 no valor de um milhão de reais para investimentos no Hospital Napoleão Laureano.

Com esses recursos já empenhados, o hospital usou parte da emenda (mais de 406 mil reais), na aquisição de: um analisador de gases respiratórios/ hemogasômetro, 10 cadeiras de rodas, uma cadeira otorrinológica, seis mesas auxiliares e oito ventiladores pulmonares pressométricos e volumétricos.

Manoel Junior ressalta que a luta por recursos para a saúde não para, pois a cada minuto vidas são perdidas, por falta de atendimento e estrutura das nossas unidades de saúde. “Continuaremos nessa incansável missão de levar recursos para melhorar a saúde na Paraíba”, disse o parlamentar.

De 2009 até 2016 foram destinados R$3.350.000,00 (três milhões e trezentos e cinquenta mil reais) em emendas individuais destinadas para o hospital. Um trabalho que é feito pelo deputado com muito empenho para garantir melhores instalações e aparelhamento da saúde na Paraíba.

“O hospital Napoleão Laureano é o único hospital público no tratamento do câncer na Paraíba e referência no atendimento à população de todo o Estado. É um hospital muito importante, que terá sempre o nosso apoio”, ressaltou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas