João Pessoa, 28 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pediu ajuda

Menino usa Facebook para denunciar agressão do pai contra a mãe no Rio

Comentários: 0
publicado em 28/06/2016 às 12h57

Um menino de 11 anos usou as redes sociais para denunciar o próprio pai por agressão à mãe e pedir ajuda. No Facebook, o garoto publicou uma foto da mãe com o rosto ensanguentado depois de ter apanhado do marido, um sargento da Aeronáutica, porque ela teria pedido a separação do casal.

“Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vítima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia!”, escreveu.

A postagem pública foi feita no domingo (26), e até o final da manhã desta terça-feira (28) já contava com mais de 28 mil compartilhamentos. O caso foi registrado no dia 29 de maio na 31ª DP (Ricardo Albuquerque), no Rio de Janeiro, e encaminhado ao Ministério Público. A mulher é casada com o militar há 16 anos, com quem tem três filhos: de sete, 11 e 14 anos. À polícia, ela contou que as crianças já assistiram a várias agressões dentro de casa.

Em seu Facebook, o pai da criança pediu desculpas e disse que se defendeu após levar uma mordida. “Errei quando bati, após ser mordido pela mesma”, afirmou. A reportagem tentou entrar em contato com a mãe e o pai do menino, mas não obteve resposta até 12h desta terça. O militar foi indiciado por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha.

UOL

Leia Também