João Pessoa, 27 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PATOS

Lenildo descarta aliança com PMDB e PSDB

Comentários: 0
publicado em 27/05/2016 às 13h32

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Patos Lenildo Morais (PT), descartou de forma incisiva, qualquer aliança com o PMDB ou PSDB em Patos. Dessa forma Lenildo rechaça as informações repassadas a um blog de João Pessoa pelo Deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) que defendia a união das oposições.

“Eu defendo a união do campo democrático popular, já que esses dois partidos se revezam historicamente no poder em Patos e esquecem do compromisso do desenvolvimento sustentável da nossa cidade”, frisou Lenildo.

O pré-candidato disse que a construção de um projeto alternativo para Patos passa pela mudança de postura na gestão.

“Sabemos que a postura da atual gestão é definida em cima de parâmetros familiares. A candidatura do Deputado Dinaldinho também tem as mesmas características, pois o pai dele foi prefeito durante oito anos e a população não sente saudade da administração de Dinaldo. Até porque sabemos que se Dinaldinho for eleito prefeito quem vai administrar será Dinaldo”, afirmou.

Lenildo finalizou dizendo que a construção do campo democrático popular envolvendo PT, PSB, PCdoB, Psol, PRB, PP, PDT e Rede Solidariedade, significaria sim o avanço e a verdadeira mudança que pode ocorrer em Patos para suprir o desejo da população.

MaisPB

Leia Também