João Pessoa, 18 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LICITAÇÃO SUSPEITA NA EMLUR

Sac pede dados sobre participação de Renato e Coriolano

Comentários: 0
publicado em 18/05/2016 às 14h58
atualizado em 18/05/2016 às 13h51

O vereador de João Pessoa, Sérgio da Sac, apresentou, nesta terça-feira (17), requerimentos na Câmara Municipal, sugerindo que a Casa requeira junto ao Tribunal de Contas da União, ao Ministério Público do Estado e da Secretaria de Segurança Pública do Estado informações sobre possível participação do vereador Renato Martins (PSB) e Coriolano Coutinho (PSB) em licitação suspeita de irregularidades na Autarquia de Limpeza Urbana (Emlur).

De acordo com a denúncia do parlamentar, um servidor da Enlur, na época que Coutinho exercia do cargo de superintendente da autarquia  ganhou uma licitação de R$ 632,610,00,  em processo para alocar máquinas e caminhões.

Sérgio da Sac quer saber se Coriolano Coutinho sofreu denúncia no Ministério Público da Paraíba em virtude da investigação e se Renato Martins teria participado da licitação.

Ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, Sérgio da Sac requer uma cópia o inquérito que teria apurado as supostas irregularidades.

Em contato com o Portal MaisPB, na tarde desta quarta-feira (18), Sérgio da Sac disse que espera ter a resposta dos órgãos aos  pede informações dentro de 15 dias para poder dar o direito de defesa aos acusados.

Confira abaixo os requerimentos

Tribunal de Contas

Renato Martins

Secretaria de Segurança.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas