João Pessoa, 03 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sousa

Aldeone pede veto a árbitro e acusa artimanhas do Bota

Comentários: 0
publicado em 03/05/2016 às 14h56
Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com

Botafogo-PB e Sousa já se enfrentaram cinco vezes no Campeonato Paraibano. A sequência de confrontos elevou o grau de acirramento entre as equipes. E nesta terça-feira (3), o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, fez duras críticas ao time pessoense.

Em entrevista à rádio Progresso, de Sousa, o dirigente comentou sobre os episódios do último domingo (1º de maio), quando o Botafogo-PB não fez uso do vestiário no intervalo do jogo de ida das semifinais, no Marizão, por falta de energia e supostamente também falta de água.

‘’O Marizão é administrado pela Prefeitura, pois é municipal, e dirigentes do Botafogo desrespeitaram servidores públicos e toda a Diretoria do Sousa dizendo que faltou água no vestiário do Botafogo. De modo algum. Nunca. Mentira. Tinha água no vestiário do Botafogo e tinha água no vestiário do Sousa’’, disse.

‘’Essa questão da energia elétrica se deve a um atrito entre diretores do estádio e não tem nada a ver com o Sousa. Durante a semana um diretor trouxe um eletricista diferente daquele que vinha cuidando desse problema e eles não chegaram a um consenso. Mas não houve falta de energia nos refletores e se faltou energia no vestiário do Botafogo, faltou energia também no vestiário do Sousa’’, acrescentou.

Aldeone também comentou sobre a arbitragem paraibana, a qual ele faz a exigência da não escalação do árbitro João Bosco Sátiro para a partida do próximo domingo, valendo vaga na finalíssima do estadual.

‘’O Sousa respeita a arbitragem da Paraíba. O que nós defendemos é que o Bosco Sátiro não apite mais nossos jogos porque parece que Bosco tem um bloqueio quando apita nossos jogos, ele sempre acaba prejudicando o Sousa – mas eu nunca disse que ele falta com honestidade’’, cobrou.

‘’O Botafogo fica orquestrando uma campanha contra Jason, culpando Jason, mas Jason apenas disse que dependendo de quem for apitar ele não vai. Jason não citou nenhum nome. Nós vamos emitir uma nota em solidariedade a arbitragem paraibana. Na Paraíba não tem árbitro desonesto. Tem uma turma mais jovem que cede ao inferno da pressão do Botafogo. Isso que eles estão fazendo é preparando a cama para querer indicar alguém que ceda aos gritos deles durante os jogos’’, concluiu.

MaisPB com o Blog do Garotão

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas