João Pessoa, 26 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
“Eu não sou candidato e nem dirigente partidário”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu nesta terça-feira (26) às perguntas de jornalistas sobre o cenário de retirada da candidatura do secretário João Azevedo (PSB) à Prefeitura de João Pessoa.
Sem mencionar uma única vez o nome de João, nem muito menos desmentir as informações, o líder socialista se resumiu a dizer: “Vou andar cada canto da cidade, em cada rua pedindo voto para o candidato do partido”.
A declaração foi feita durante a sanção da lei que concede o direito de uso das áreas referentes ao Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa (Pivas) ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
O Portal MaisPB publicou ontem matéria exibindo vídeo de uma pesquisa feita em João Pessoa e encomendada pelo PSB para avaliar novos nomes para a disputa. Na entrevista, apareceram os cenários com as opções da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e da secretária de Desenvolvimento Humano e Social do Estado, Cida Ramos.
A MaisTV, cana de Vídeo do Portal MaisPB, acompanhou a solenidade. Confira as declarações do governador no vídeo abaixo:
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/05/2025