João Pessoa, 21 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conselheiros

OAB-PB divulga edital com inscritos para eleições suplementares

Comentários: 0
publicado em 21/04/2016 às 21h04

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), divulgou, na semana passada, edital com os candidatos que requereram inscrição para concorrer às eleições Suplementares para os cargos de Conselheiro Titular (01 vaga), Conselheiro Suplente da Seccional (01 vaga), Conselho da Subseção da OAB de Campina Grande e para a vaga de Secretário Geral Adjunto da Subseção da OAB de Sousa.

Para as vagas de conselheiros titulares e suplentes, 10 advogados registraram candidatura.

A OAB-PB também divulgou edital com Chapa Única que requereu inscrição para concorrer à eleição Suplementar para o preenchimento das 13 vagas em aberto do Conselho da Subseção da OAB de Campina Grande. Ao todo, 13 advogados se inscreveram. Os editais e os nomes dos advogados inscritos podem ser conferidos no site da OAB-PB (www.oabpb.org.br).

As eleições suplementares para todos os cargos acontecerão durante a sessão ordinária do Conselho Estadual da OAB-PB do próximo dia 29 de abril. A Comissão Eleitoral é presidida pela Tesoureira da OAB-PB, Tainá de Freitas, tendo como membros os Conselheiros Fábio Andrade Medeiros, Eduardo Henrique Farias da Costa, Fábio Ramos Trindade e Celso Fernandes da Silva Júnior.

Leia Também