João Pessoa, 16 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TINHA 240 KG

Mulher Fruta-Pão emagrece 132 kg e diz ter fome de sucesso

Comentários: 0
publicado em 16/04/2016 às 16h11
atualizado em 16/04/2016 às 13h13
Mulher Fruta-Pão

Marineide Ramos era a maior entre as mulheres frutas que fizeram muito sucesso no Brasil. Os anos passaram e, além da fama, ela perdeu impressionantes 132 kg! Com muito esforço e acompanhamento médico, a ex-cantora continua com fome, mas agora só de sucesso.

Foi um amigo que deu a ideia para Marineide virar mulher fruta. Com a ajuda do filho, ela escreveu um funk, gravou um vídeo e postou tudo na internet. Em pouco tempo e milhões de visualizações depois, ela alcançou o sucesso.

Mas os quase 240 quilos espalhados por apenas 1,48 metros de altura cobravam um preço alto. Marineide sofria para se locomover, fazer coisas simples como tomar um banho e teve até que fazer uma cama de concreto, pois as tradicionais já não conseguiam sustentá-la.

Olha o antes e o depois da Mulher Fruta-Pão

Olha o antes e o depois da Mulher Fruta-Pão

Marineide começou a engordar por problemas emocionais. Há quinze anos, ela pesava apenas 65 quilos. Em pouco tempo, ultrapassou os 200. A compulsão pela comida está ligada a uma história de perda e abandono. Primeiro, a morte da mãe. Depois, a separação do marido.

Marineide percebeu que tinha chegado ao limite e decidiu emagrecer. Além des sessões de terapia, a Mulher Fruta-Pão passou a ser acompanhada de perto por um nutricionista. De uma hora pra outra, o cardápio teve que mudar. Por indicação do nutricionista, o bolo de comida ficou pra trás. Marineide teve que aprender a comer menos e melhor.

Ela conseguiu emagrecer 30 quilos só com dieta, mas precisava perder mais. Os médicos optaram pelo uso de um balão intragástrico, que ficaria um ano no estômago dela e diminuiria o espaço para a comida. A Mulher Fruta-Pão mudou o cardápio, se esforçou e conseguiu uma transformação incrível, mas continua com muita fome. De sucesso!

Marineide ainda está bem acima do peso e vai precisar fazer cirurgia para se livrar do excesso de pele. Mas a mulher de motivação gigante não desanima. Para quem já venceu a luta de emagrecer 132 quilos, o que vem pela frente é só mais uma batalha. Ela sabe que, para ganhar esta guerra, já tem o principal: força de vontade.

R7

Leia Também