João Pessoa, 14 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições para reitor

Margareth e Luiz Jr. comentam estratégias para a disputa do 2º turno na UFPB

Comentários: 0
publicado em 14/04/2016 às 09h37
atualizado em 14/04/2016 às 07h34
Luiz Júnior e Margareth Diniz disputam 2º turno na UFPB

Diálogo com os candidatos que não avançaram para o 2º turno e intensificar o contato com os eleitores. Essas são as principais estratégias dos professores Margareth Diniz e Luiz Júnior, primeiro e segundo colocados, na eleição da escolha do novo reitorado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Em contato com o Portal MaisPB na manhã desta quinta-feira (14), a reitora Margareth Diniz disse estar feliz com o resultado do pleito e avaliou “faltar pouco” para assegurar a vitória.

De acordo com ela, o resultado mostrou que comunidade universitária não quer retroceder. “Agora vamos avançar ainda mais e tentar buscar o apoio dos demais candidatos, conversando com cada um”, comentou.

Segundo colocado na disputa, o professor Luiz Júnior, agradeceu a confiança dos eleitores e disse que existe um sentimento muito grande de mudança na instituição. Ele lembrou que o percentual dos candidatos de oposição foi superior ao número alcançado pela atual reitora. “Estou muito honrado em representar a oposição nesse 2º turno e a partir de agora vamos procurar os outros candidatos, intensificar o contato com os eleitores e manter nossa linha propositiva”, observou.

Luiz Júnior disse também que a universidade não pode continuar estagnada, o que se revela através da atual crise que atravessa. “Temos que virar essa página e avançar, porque a UFPB precisa de mudança”, arrematou.

O 2º turno das eleições na UFPB acontece no próximo dia 27.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também