João Pessoa, 12 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no gervásio maia

Sine-JP faz cadastramento e capacitação de trabalhadores na Capital

Comentários: 0
publicado em 12/04/2016 às 11h49

Cadastro para concorrer a uma colocação no mercado de trabalho e capacitação sobre como agir em uma entrevista de emprego. São os serviços que serão disponibilizados pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), nesta quarta-feira (13), no Gervásio Maia, por meio do Sine nos Bairros, realizado numa parceria entre as secretarias do Trabalho, Produção e Renda, de Desenvolvimento Social e de Juventude, Esporte e Recreação.

Toda a população com idade a partir de 14 anos e que tenha RG, CPF e Carteira de Trabalho pode participar da ação, das 8h ao meio-dia, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Gervásio Maia, na Avenida Gramame. A documentação deve ser apresentada no momento do atendimento.

“Estamos levando os serviços do Sine-JP a diversos bairros de João Pessoa, encurtando as distâncias para a população. Nosso calendário de atividades já foi definido, então, o cidadão pode esperar que cheguemos a seu bairro, ou pode ir ao bairro vizinho ou nos procurar em nossa sede no Varadouro”, explicou o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto.

Até junho deste ano, oito localidades serão visitadas pelo programa, que já esteve em Mangabeira, Mandacaru, Cidade dos Funcionários I e Cristo Redentor. Na próxima semana, o atendimento será no Centro de Referência da Juventude do Alto do Mateus.

O atendimento na sede do Sine-JP segue normalmente, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Nesta semana, estão abertas 85 oportunidades de emprego.

Calendário de atividades:

13/04 – Cras Gramame
20/04 – CRJ Alto do Mateus
04/05 – CRC Costa e Silva
11/05 – Cras São José
18/05 – CRC Rangel
25/05 – CRC Funcionários II
01/06 – Cras Alto do Mateus
08/06 – CRJ Mangabeira I
15/06 – CRC Cruz das Armas

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas