João Pessoa, 25 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Bayeux

PM prende quadrilha suspeita de vários crimes

Comentários: 0
publicado em 25/03/2016 às 15h25
atualizado em 25/03/2016 às 12h55

Policiais da Força Tática da 4ª companhia de Polícia Militar, coordenados pelo aspirante Marcos Pires, com informações do Núcleo de Inteligência, prenderam, nesta sexta-feira (25), uma quadrilha suspeita de vários crimes na cidade de Bayeux. Com os seus integrantes foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e uma balança de precisão.

Com o desencadear da Operação Semana Santa, os policiais realizavam rondas preventivas e reforço policial em Bayeux, quando receberam informações do Núcleo de Inteligência quanto à localização de uma quadrilha que vinha agindo reiteradamente na cidade. No bairro de São Lourenço, se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram capturados.

Com Ricardo de Lima Silva, de 18 anos, Davi Gonçalves da Silva Lino, de 20 anos, José Márcio Alves da Silva, de 27 anos, e Hugo Vieira dos Santos, de 19 anos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com 5 munições, um revólver calibre 38 com 12 munições, 56 pedras de crack, 40 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos, conduzidos à 6ª delegacia distrital de Bayeux, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico.

MaisPB

Leia Também