João Pessoa, 04 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Piancó

Polícia desarticula quadrilha e recupera dinheiro roubado

Comentários: 0
publicado em 04/03/2016 às 11h29

A Polícia Militar recuperou, nessa quinta-feira (3), mais de R$ 47 mil roubados de um comerciante da cidade de Piancó. Juntamente com o dinheiro, foram detidos quatro suspeitos do roubo que portavam uma pistola e munições de uso restrito.

Policiais Militares do 3º Batalhão e da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com informações do Núcleo de Inteligência, realizaram a prisão de Erivaldo Ferreira dos Santos, Matheus Oliveira, Marcelo Calistenes Correia de Santana e Alisson Antônio Alves. Todos suspeitos do roubo ao estabelecimento comercial.

“A ação policial foi rápida e culminou com a prisão dessa quadrilha, suspeita de vários roubos na região, inclusive, esse roubo de grande porte em Piancó. Aproveitamos para agradecer o trabalho de todos os policiais que se empenharam na operação e que se dedicaram à segurança da população do Sertão paraibano”, relatou o tenente coronel Francisco Campos, comandante do 3º Batalhão.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Central de Patos e foram autuados pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ainda em Patos, no mesmo dia, uma equipe policial das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão apreendeu dois adolescentes que estavam fazendo roubos nas proximidades do colégio Cristo Rei.

A dupla tentou roubar um policial militar, que estava de folga, e ele reagiu, contudo, os suspeitos ainda conseguiram fugir. Então, a equipe policial da Rotam foi acionada e localizou os suspeitos que estavam portando uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada usada para a prática dos crimes.

MaisPB

Leia Também