João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Nonato admite compor com o PSB, mas ouvirá filiados para definir futuro do PPS

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 às 10h19
atualizado em 21/03/2016 às 07h20
Vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu, neste final de semana, em contato com o Portal MaisPB, a possibilidade de o seu partido compor o arco de alianças do PSB nas eleições deste ano na Capital.

Nonato Bandeira disse que já manteve contatos com os socialistas, mas lembrou que qualquer decisão neste sentido será tomada através de discussões internas da legenda.

Após o distanciamento político com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) cresceram as especulações de uma possível reaproximação de Nonato com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem rompeu em 2012.

Nonato também lembrou que outro ponto que também vai influenciar no apoio do PPS à chapa majoritária será a possibilidade de coligações para a formação da chapa proporcional. “Vamos discutir isso internamente para poder nos posicionar. Teremos que ver também com quem vamos nos coligar para a disputa proporcional”, adiantou.

Segundo ele, após o prazo final para o período de filiação de pretensos candidatos a vereador, o partido vai se debruçar sobre o assunto. “A prioridade agora é montar o time que vai disputar”, destacou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também