João Pessoa, 18 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
manifestações

“PT está doido para combater golpe da Globo e Fiesp nas ruas”

Comentários: 0
publicado em 18/03/2016 às 11h03
atualizado em 18/03/2016 às 08h06
Charliton Machado

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, disse, na manhã desta sexta-feira (18), em entrevista ao Portal MaisPB, que a expectativa é a melhor possível para a manifestação em defesa do PT e do governo Dilma, que acontecerá na tarde de hoje no centro em João Pessoa. A concentração, a partir das 14h00, será em frente ao Lyceu Paraibano.

“A militância está doida para ir às ruas. Será uma manifestação linda. Um evento democrático, em defesa da democracia”, afirmou.

De acordo com Charliton Machado, desde ontem o “Movimento Frente Popular” está organizando os detalhes da manifestação, que, segundo ele, deverá contar com o apoio de movimentos sociais, partidos políticos, universidades, escolas técnicas.

Grampos

Sobre o vazamento de áudios de conversas entre o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff (PT), no qual os dois tratam da posse de Lula na Casa Civil da Presidência da República, Charliton minimizou o caso e mais uma vez associou as investigações à “mídia golpista”.

“Continuo com a leitura de golpe, promovido pela Fiesp, Globo e o sistema”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas