João Pessoa, 12 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Governador entrega mais uma UPS no Cidade Verde

Comentários: 0
publicado em 12/03/2016 às 16h45
atualizado em 12/03/2016 às 13h50
Governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho inaugurou a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Cidade Verde, Bairro das Indústrias. A UPS busca aperfeiçoar as ações de segurança na área, atuando de forma a promover maior proximidade com a população. Entre equipamentos, reforma e ampliação das instalações foram investidos mais de R$ 516 mil. Esta é a 22ª Unidade de Polícia Solidária instalada na Paraíba.

Na solenidade na sexta-feira, dia 11, Ricardo frisou que as UPSs representam um avanço na segurança pública no Estado. A Unidade de Polícia Solidária do Bairro das Indústrias homenageia o Sargento José Ronaldo, policial militar que morreu em setembro de 2015, após sofrer um acidente de moto quando estava em serviço.

“Hoje cumprimento os familiares do Sargento Ronaldo, que recebe esta justa homenagem, e deixo para ele e para todos os policiais meu aplauso. Estamos aqui dando o 22º passo na defesa da população. Esta UPS é mais uma conquista da sociedade. Vocês são nossos verdadeiros comandantes”, frisou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas