João Pessoa, 04 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
clima quente

Vereador chama presidente da Câmara para briga

Comentários: 0
publicado em 04/03/2016 às 14h06
atualizado em 04/03/2016 às 11h30

O vereador Juber Ramos chamou o presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, Hélder Trajano, para a briga, na sessão da última quarta-feira (02). O acirramento na Câmara começou durante a análise das contas de 2013 do ex-prefeito Marcone Medeiros, que faleceu em junho do ano passado.

Na votação, que aprovou por unanimidade as contas do ex-prefeito, trocaram farpas e Juber chamou o presidente Hélder Trajano para resolver “do lado de fora”.

O presidente chegou a pedir durante toda a sessão que os ânimos fossem acalmados e que o debate político não virasse rinha de briga. Ele saiu da presidência para fazer seu pronunciamento na tribuna e repetiu que os pares não deveriam deixar as diferenças políticas retirar o clima de paz e harmonia que deve haver no Poder Legislativo.

Nesse momento, o vereador Juber Ramos interferiu o presidente chamando-o para “resolver lá fora”, num claro chamamento à briga.

Mais discussões se seguiram, especialmente entre o vereador Juber e Hélio, e ao final da sessão mais uma vez Juber chamou Hélder para resolver as querelas fora da Câmara. A atitude do vereador chegou a ser intimidada pelo colega Robson Brito, que presidia interinamente a sessão na hora do pronunciamento de Hélder e por pouco não terminou em confusão.

MaisPB com De Olho no Cariri

Leia Também