João Pessoa, 14 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO PAULISTA

Santos marca no final e consegue arrancar empate do Novorizontino

Comentários: 0
publicado em 14/02/2016 às 10h48
Gabigol aquece antes da partida entre Novorizontino e Santos

Confuso. Assim foi o jogo entre Novorizontino e Santos, na noite de ontem, em Novo Horizonte. Com os dois times abertos e fortes no ataque, o Peixe começou vencendo, o Tigre virou, mas o jogo acabou 3 a 3.

Sem Paulinho, sem condições de jogo, o lema do técnico Dorival Júnior foi: quem não tem Robinho, caça com Patito. Porém, a ideia de colocar o atacante argentino durou pouco mais de 45 minutos.

O Novorizontino “apelou” até para um cachorro policial. Na beira do campo, o animal chegou a assustar Gabigol com latidos e, por isso, teve ate que deixar o gramado.

Dentro das quatro linhas, era Deda o responsável em ser o cão de guarda da defesa do Novorizontino. Mas recuperado do “susto”, Gabreil abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, após belo lançamento de Renato e passe de Ricardo Oliveira.

Mas o time da casa logo mostrou que também mordia! Aos 7 minutos do segundo tempo, Gabigol deixou Paulinho livre para avançar e ele chutou. A bola sobrou para Pereira empatar a partida.

A partir daí, o jogo ficou mais aberto e nem o técnico Guilherme, do Novorizontino, nem Dorival Júnior, recuaram suas equipes.

E deu resultado. Sem conseguir alcançar seus companheiros, Lucas Lima correu, driblou quatro marcadores, invadiu a área e deixou o Peixe na frente do marcador novamente.

Foi aí que o técnico Guilherme avançou ainda mais o Tigre e colocou Fagner e Lima em campo. O primeiro deles fez o seu gol aos 22 da segunda etapa após receber bom passe de Rayllan e vencer Vanderlei.

Quatro minutos depois do empate foi a vez de Lima mostrar resultado. Ele acertou um chute de longe por cima de Vanderlei e virou.

Mas deu tempo para o Santos reagir. Após falta próxima à área, Victor Ferraz mostrou que valeu a pena as repetições diárias. Na bola parada, ele garantiu o 3 a 3 e livrou o Peixe de conhecer sua primeira derrota no ano. Já o Tigre ainda não sabe o que é vencer no Paulistão deste ano.

Terra

Leia Também