João Pessoa, 13 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFESA

Lula está sendo objeto de grande injustiça, afirma Dilma

Comentários: 0
publicado em 13/02/2016 às 16h13
Rio de Janeiro- RJ, Brasil- 13/02/2016- O prefeito Eduardo Paes, a presidenta da República Dilma Rousseff e o governador Luiz Fernando Pezão participam, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, de um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti. A mesma ação será realizada em todo país neste sábado. O objetivo é mobilizar a população para ajudar a eliminar os focos do inseto que transmite a dengue, a chinkungunya e o zika. Profissionais da saúde e das Forças Armadas estarão nas ruas fazendo este trabalho. Foto: João Paulo Engelbrecht/ PCRJ

A presidente Dilma Rousseff disse hoje (13) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo objeto de “grande injustiça”. Ela defendeu seu antecessor durante o mutirão de combate a focos do mosquito Aedes aegypti, vetor da zika, dengue e chikungunya, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Acho que o presidente Lula está sendo objeto de grande injustiça. Respeito muito a história do presidente Lula. Tenho certeza de que esse é um processo que será superado, porque acredito que o País, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula”, afirmou Dilma.

Agência Brasil

Leia Também